domingo, 21 de agosto de 2011

O amor não é tão divertido...

hoje foi aquele dia especial
aquele dia que ouvi sua voz
que olhei dentro dos teus olhos negros

no fundo deles pude sentir em mim
a melodia do que está sentindo por dentro

mas hoje eu mal senti o seu gosto
quase não toquei em sua pele
hoje você não me amou

dias como hoje raramente acontecerão em mim
eu sei...

por isso bem sei que  o lembrarei

e buscando palavras apropriadas
esse hoje registrarei

lembrarei o quanto nesse dia quis te olhar
te ouvir
te amar

acontece que não sei pedir nada em troca
não aprendi a suplicar favores
não sei implorar amores

então preciso dizer
que se não parar por aqui
poderei esbarrar sem defesas
no que chamam de amor

e amor é sério demais
não é tão divertido

tem muitos compromissos

e como não sinto de sua parte tudo isso
tentamos a partir de hoje sermos
apenas bons amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário