quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Um Perfil

Pulei a janela pra ir na festa
Apanhei pra aprender
Dormi olhando as estrelas
Plantei uma árvore
Sai de casa com 17
Conheci o mar com 18
Entrei na faculdade com 19

Bebi suco em uma noite
Desmaiei de tando whisky em outra
Rolei de tanto rir
Senti muita dor
Furei com uma agulha de costura o umbigo
Paguei pra furarem a língua
Fiz tatuagem

Viajei
Li um grande livro
Conheci um ídolo
Assisti os shows das bandas preferidas
Ouvindo uma música, emocionei
No colo da minha mãe, muito chorei

Muitas coisas aprendi sozinha
outras aprenderei
outras nem tentarei

Desfruto de amizades verdadeiras
Tenho muitos planos... realizo meus sonhos

Um grande amor provei

Um comentário:

  1. E ao ler seu poema me emocionei...
    Me lembrei de mim na tua idade,
    que além de tudo até casei...hehe

    ResponderExcluir