sábado, 11 de agosto de 2012

Pai

deixa-me dizer em versos
o que por muito tempo
tenho guardado aqui

permita-me expressar
o amor incondicional
que imensamente sinto por ti

deixa-me confessar que
és meu símbolo de liderança
veio de ti minha auto-confiança
e essa voz de raio e trovão

permita-me lembrar
as muitas noites que ficaste em claro
as longas conversas que criaste
para ensinar-me
que a vida não seria fácil
que aquele momento passaria
mas aquelas palavras suas
para sempre me aconselhariam

deixa-me no dia de hoje
fazer-te um ser incomum
um herói sem uniforme
um humano que é todo coração

então entederás
que para mim
muito mais
que hoje é teu dia
o teu dia nunca tem fim

teus são todos os dias de minha vida

do amanhecer ao adormecer
por ti um novo amor
sentirei




Nenhum comentário:

Postar um comentário