quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Sozinha

então esse dia triste chegou
agora divido-me entre lágrimas e desordem

chegou o dia que meus beijos não lhe interessam mais
minha pele não faz mais harmonia com a tua
teus bons dias, bons almoços, boas tardes e
boas noites não são para mim

chegou o dia que vastas horas em silêncio
é tudo que recebo como resposta a minha saudade
que tuas palavras nada mais querem dizer
e que a distância é tudo que você planejou

entre tantos fora de série encontrei em ti um amor
agora choro sozinha a dor de um encanto que se quebrou

a poesia me mentira tanto quanto você me enganou
e vejo dois horizontes se perderem da minha vista

o nosso passado que já acabou
e o nosso futuro que você nos privou

sigo sozinha, sempre ao lado da poesia
e mesmo traída, voltarei a acreditar no amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário