quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fim

perdi meu coração
quem vos escreve
é um corpo sem alma

quando dele saíram as palavras de Adeus
alí ficou
meu coração
então o perdi
mais uma vez

como estará agora
tão distante
ausente do peito

será que estás melhor
será que ainda bate

será que vai viver
sem mim

meu coração
é imenso
parece caber o mundo
abriguei no calor do meu corpo
ofereci tudo que possuia
agora longe
sei que está sem mim
e estou sem ele

agora choro sobre este espaço vazio
lamento porque talvez não o entendia
pouco fazia para deixá-lo aquecido, confortável
bem sei que quase o esquecia
não o alimentava
deixava-o no seu lugar
sem muito fazer

enfim
acho que não perdi meu coração
ele quem decidiu abandonar-me
cansou do lugar desconfortável
resolveu se libertar

se eu tive um coração
agora não o tenho mais
tenho comigo
o gelo das noites
um inverno sem fim
um corpo sem alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário