domingo, 15 de janeiro de 2012

O Homem que eu Amar

chegará lentamente
homem-serpente
picará meu coração

chegará repentinamente
homem-felino
hipnotizará meus sentidos

será calmo, passivo
agitado, nocivo

contará histórias
esculpindo com as palavras
a essência da nossa união

será quieto, calado
montará  meus pedaços
com o silêncio afável
de um mar sem confusão

será
tempestade
furacão
terremoto
turbilhão

paisagem
lua cheia
amanhecer
respiração

rasgará minha pele
decifrará meu corpo

beijará meu verso
amará o inverso

tocará com a língua
o céu da minha boca

fará mil pedidos
pras estrelas cadentes
que despencam
da minha mente

entrará de vez na minha vida
sem querer saída

fará promessas bobas
sorrindo do impossível
homem-paraíso

veneno sem cura
dose certa de loucura

chão do meu abismo
homem-imaginação

Um comentário: