quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O que está por vir!

restam-me agora todos os dias
encobertos pelo crepúsculo
protegidos pelas noites escuras

resta-me agora toda a vida pela frente
regrada de boa saúde mental
desconhecida de suas novidades banais

restam-me agora todas as viagens que eu queira realizar
sejam elas para países diferentes do oriente
sejam elas pro interior fascinante que é a mente

resta-me agora toda a inveja por mim ignorada
das pessoas mal amadas por si mesmas
e também daquelas solitárias que observam-me anônimas

resta-me agora o prazer dos verões quentes
das primaveras que serão florescentes
e dos invernos frios que unem as amizades

restam-me agora os amigos que ficarão após o furacão
aqueles pelo qual o meu mau humor, mau hálito e fracasso
seguirão ainda comigo mais apaixonados e loucos
sem sequer piscarem ou pensarem em desistir 

resta-me agora um futuro inteiro de amor ainda não descoberto
aguardando em silêncio e mistérios
a bendita hora de se perder por mim

É o que me resta!








Nenhum comentário:

Postar um comentário