sábado, 1 de novembro de 2014

Cada dia que passa vejo que sou raridade entre as maiorias... não sou a pessoa mais gentil, educada, simpática e esse monte de coisas que os protocolos e as etiquetas fazem propaganda. Não sou de mais, nem de menos.

Mas olhar no espelho e ter orgulho de atitudes, decisões, exigências pessoais, integridade e ainda ter um amor próprio gigantesco faz eu sentir a vitoriosa que sou!

A cada dia acerto mais um passo... a cada passa acerto o caminho, e cada caminho que escolho torna esse caminho cada dia mais meu.

Quem me acompanha sabe que sempre o lugar será ao lado.
Quem convive comigo sabe que pra mim não existe andar na frente e nem correr atrás ou depender de mãos estendidas pra chegar a algum lugar...
O que existe é saber andar primeiro comigo, conhecer minha forma de pisar, para depois estender a mão e caminhar em parceria com quantas parcerias aparecerem! E pode ser uma em um milhão ou uma multidão em uma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário