quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Elas querem Ilusão



Conversando com algumas amigas de variadas gerações, notei que algumas mulheres gostam mesmo é da ilusão.
Entava ouvindo atenta as suas reclamações, uma de cada vez para que eu pudesse assimilar e palpitar (que é o grande motivo pelo qual nós mulheres contamos as coisas umas para as outras). Queremos mesmo são os palpites!

O negócio é que o “cara da vez” não atende ao telefone quando é preciso, não manda um sms para avisar que vai atrasar no compromisso ou que não vai nem estar lá, ou o clássico, “as coisas não são mais como antes”, e esse antes é uma semana atrás. Incrível essa mudança repentina fiquei pensamento com os meus botões.

Mas vou falar da frase afirmativa que iniciei o assunto, em especial o trecho: “mulheres gostam mesmo é da ilusão”.

Mesmo que mude os personagens, o roteiro é o mesmo.

Ela está carente, precisa realizar-se com um romance, quer atenção na medida certa e na hora certa, mas de acordo com suas necessidades a medida pode oscilar constantemente e a hora também. Então vem o curinga, a oscilação nas mulheres é sempre para mais, mais e infinitamente mais enquanto dure.

Daí é claro que não dura mesmo!

Qual é o homem ou até a mulher que em sã consciência emocional vai conseguir iniciar uma relação com uma agenda de horários, constantemente atualizada, e bula de como proceder diariamente a cada reação do novo companheiro (a). E ainda dar chance pra que o “lance” dê certo e o sentimento aflore.

Impossível! Então entra em cena a ilusão de que dessa vez vou fazer diferente.

Faz-se as mesmas coisas, agi-se com os mesmos impulsos e cria-se as mesmas dores em todos os amores. Mas tenho fé que um dia entende-se que o fluxo natural das coisas sempre vence.

Um comentário: