terça-feira, 15 de novembro de 2011

Prioridades!

Eis uma questão no ar... Qual sua prioridade?

Bens materiais? Necessidades básicas? Diversão? Cultura? O papel no mundo? O amor? A carreira? O dinheiro? 

O que vai ficar de você quando você se for?

Pensando nisso e lembrando de algumas coisas que li recentemente meu devaneio foi além.
O que vai ficar nas pessoas que conviveram comigo depois que eu me for? Qual será a última pessoa a manter-me viva em suas memórias? Será que eu a conhecerei ou ela virá depois de mim?

O que sobrará de mim ou de você por aí serão as memórias das pessoas que estarão aqui ainda quando lembrarem de nós, mesmo que seja uma lembrança recontada ou escrita.

Lembranças do que realmente foi importante em nós e que deixamos viver além de nossa existência em alguns pensamentos viventes.

Então... quais são as prioridades? A partir dessa definição começa-se a construção de algum significado de existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário